ESCRITÓRIO MINAS GERAIS

História

A história do escritório se confunde com a propria retomada da democracia no Brasil e a consequente evolução dos direitos, da cidadania e das condições no mundo do trabalho. Ao decidir, desde sua fundação, pela atuação exclusiva em defesa da classe trabalhadora, o escritório sempre buscou contribuir, através do direito, para a construção um mundo mais justo e com menos desigualdades.

Formado por professores/as e doutores/as que priorizaram o aprimoramento profissional e a formação acadêmica como forma de ampliar sua visão de mundo, o escritório consolida-se nestes 35 anos de existência, ao longo dos quais foram mais de 30 mil pessoas atendidas em causas individuais ou coletivas. O escritório constitui, hoje, uma das mais qualificadas estruturas de atendimento no direito do trabalho, atuando em todo o território brasileiro.

Em 2015, firma-se a primeira parceria para a instalação de uma nova sede, na cidade de Belo Horizonte.

Humberto Marcial Fonseca, OAB/MG 55.867

Graduado em Direito pela Faculdade de Direito do Oeste de Minas (FADOM), em Divinópolis, MG. Diretor da  Associação Mineira dos Advogados Trabalhistas (AMAT); Coordenador da Comissão de Relacionamento com o Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, da OAB/MG;  Advogado trabalhista, assessor e consultor jurídico sindical com atuação em Minas Gerais e em outros estados do País. É autor de diversos artigos publicados em livros e revistas especializadas.

Contato: humberto@declatra.adv.br

Cristiane Pereira, OAB/MG 103.505

Graduada em Direito pela Universidade Potiguar , em Natal(RN). Pós-graduada em Direito Social pela Associação Nacional de Magistrados Estaduais (ANAMAGES) e em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG). Advogada trabalhista e civilista é assessora e consultora jurídico sindical, com 16 anos de experiência. É autora de diversos artigos publicados em livros e revistas especializadas.

Contato: cristiane@declatra.adv.br

Kleber Alves de Carvalho, OAB/MG 84.669

Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC- MG). Pós-graduado em processo pelo instituto de educação continuada na mesma instituição. Advogado com experiência nas áreas trabalhista e cível, assessor e consultor jurídico sindical, com 16 anos de experiência. É autor de diversos artigos publicados em livros e revistas especializadas.

Contato: kleber@declatra.adv.br

Juliana Magalhães Loyola – OAB/MG 108.246

Graduada em Direito pela Faculdade Milton Campos. Pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho pela Faculdade Cândido Mendes, RJ (2009). Tem ampla experiência na área trabalhista, com ênfase no setor bancário.

Contato: julianaloyola@declatra.adv.br

Subir